quinta-feira, junho 03, 2010

Testando: Condicionador Labial Renew

Olá minhas amadas,

Trouxe mais um testinho pra vocês!

Lembram que comentei a compra do Condicionador Labial com Retinol FPS 15 – RENEW? Atendendo ao pedido da Nanna Angel, testei e trouxe os resultados pra vocês…

Imagem0504

O que ele promete?

A mais avançada tecnologia antiidade na maquiagem
• Fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios.
• Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios.
• Melhora em 90% o ressecamento dos lábios.
• Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.

Ele cumpre?

Antes, a embalagem dispensa comentários, né? Luxo total! Toda vez que eu tirei ele da bolsa, a mulherada toda comentava: “Que batom lindo!”.

Ponto pra AVON!

Quanto as “funções”, acho que cumpre em parte! Não tenho como provar que possui FPS 15, mas hidratou! Nada de 159% de hidratação, mas 100% eu assino embaixo.

Dormi sem passar nada pra hidratar meus lábios (aqui em BH esta fazendo bastante frio) e acordei com eles pavorosos! Fiz um comparativo do Antes e Depois do Hidratante e quero que vejam a diferença (Obs: Eu não sou bigoduda, ok? Foi impressão que a foto passou!):

 Antes:Antes

Depois:

Depois 

Viram a diferença? Ainda que eu tenho tirado as fotos em câmeras diferentes, dá pra perceber que hidratou e deu uma disfarçada nas linhas, concordam??? Além disso, dá pra perceber que ele dá um tom rosa apagado nos lábios bem bonitinho.

Em resumo, acho que é um excelente produto e cumpre o prometido, exceto o “momento Polishop” dos 159% de hidratação que não existe! Porém, destaco, não comprem querendo prevenir o ressecamento, porque não é essa a “intenção da coisa”…

Quanto a usá-lo como hidratante noturno afirmo: pra mim não funcionou nem de longe! Acordei com gosto ruim na boca e não senti nada de hidratação, mas para o dia é bem bacana!

Paguei R$ 19,00 e acho justo! Já ia esquecendo de falar que ele tem um cherinho gostosinho que lembra (lembra, ok?) o cheiro de chocolate e o gostinho é leve!

Resumo da ópera: Aprovado!

Já conheciam o produto? Qualque dúvida, deixem nos comentários que eu respondo a todas!

Muitos beijos!!

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...