domingo, junho 06, 2010

Rapidinha: Fortalecimento das unhas

015 Oi garotas,

O Rapidinha de hoje é uma descoberta minha: como endurecer as unhas!!


Minhas unhas eram bem fraquinhas até eu cair de moto e quebrar o punho! Como o gesso resseca muito a mão, eu passava hidratante o tempo todo e lavava muito menos os dedos. Quando tirei o gesso, minhas unhas estavam incrivelmente mais fortalecidas!

Conclusão: só podia ser a hidratação obtida através do creme!

Porém, sinto que minha mão ficar escorregadia quando passo hidratante, então comecei a passar só nas unhas mesmo e fui mudando até que finalmente descobri: passar hidratante na pontinha das unhas, de preferência debaixo (mais fácil pra carne absorver) fortalece e endurece muuuito as unhas!!

Não só isso! Quando conheci o Bepantol, passei no corpo todo até que pensei nas unhas e o resultado foi ainda melhor!!!

deolhonasunhas18_12 + bepantol

Testem, meninas! Como diria a minha amiga, Camila, dá pra sentir na hora que a unha esta absorvendo!!!

Fica a dica!

067

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...