quarta-feira, junho 30, 2010

Comprinhas hidratantes

oie

Tudo bem, garotas??

Ontem a noite não estava afim de voltar pra casa e fui dar uma voltinha nas farmácias próximas ao meu serviço e FINALMENTE encontrei dois produtinhos que eu procurava há séculos: Lip Balm da Nivea e pasmem Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado!

1_CHOCADOOOOO

page2

 

Brincadeiras a parte… O Lip Balm eu já tinha encontrado, porém não vi nada na embalagem que informasse se era de Morango (o que eu queria e acabei comprando outro) e sempre adiava a compra, mas a Cera Nutritiva eu já andei metade de BH atrás dela!

Vou testar e trago minha opinião sobre os produtinhos, mas, pela primeira impressão, gostei bastante…

Ambos comprei na Araújo da Tupis, ao lado do Shopping Cidade. O Lip Balm foi R$7,90 e a Cera R$ 14,95.

Lá tem uma seção de beleza bem bacana, com muitos produtinhos que a gente não acha em lugar nenhum, inclusive a famosa Manteiga Emoliente, Big Universo, Ana Hickman, só me esqueci de olhar o preço. Sorry!

10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...