sexta-feira, junho 25, 2010

Testando: Creme para área dos olhos Accolade Avon

Oi meninas,

Mais um teste de produtos para vocês!

Esse creminho foi uma comprinha baseada em conselhos da minha amiga, Alana Joyne. Eu queria um creme para área dos olhos, mas que não fosse anti-idade ainda. Seguindo conselho dela, arrisquei.

Imagem0535 Antes de comprar busquei resenhas dele, mas nada muito conclusivo, espero que a minha seja “aquilo tudo”… rs

O que ele promete?

Suaviza linhas e sinais de expressão. Contém Filtro Solar.

E cumpre?

Cumpriu, gente! Não é nada instantâneo, mas senti que minha pele ficou mais viçosa, mais radiante mesmo, mas aos poucos. Eu ainda não posso usar creme anti-idade, mas já tenho rugas graças a minha choradeira… Queria que acabasse diminuísse minhas linhas, mas deu uma suavizada leve bem leve.

Paguei R$5,99 em promoção, vem pouquinho, mas pelo preço, está muito bom.

Não tem defeito, não?

Tem sim! Não na fórmula, mas na embalagem: “Com Filtro Solar”. Qual o FPS, Dona Avon? Ficou faltando…

Resumindo: Aprovado!! Não é aquela Brastemp, mas é bom!

10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...