sábado, junho 12, 2010

Rapidinha: Misturinha pra cabelo

Amores,
Tudo bem??
Feliz Dia dos Namorados para quem tem!!! Como estou solteira, resolvi postar uma imagenzinha pra rir:

Ironia Brincadeiras a parte, hoje trouxe uma coisinha que faço e vejo resultados, então trouxe pra vocês: tratamento pré lavagem.

Imagem0510

Não entendeu? Lembra que a Seda lançou um tratamento pré shampoo? É mais ou menos aquilo: uma misturinha de cremes pra proteger o cabelo danificado (o meu, no caso).

A idéia surgiu do nada, por causa das pontas secas, eu me preocupava em protegê-las e passava creme de pentear e notava que o cabelo fica mais macio. Depois, pedi minha mãe pra comprar óleo de semente de uva, porem esqueci de especificar que era para o corpo e ela trouxe para o cabelo, um da Niely. Pra não perder o bichinho, apliquei no meio de cremes, não gostei do resultado e apliquei antes do shampoo: sucesso! rsrs Atualmente estou usando o Leave-in de Buriti da Tânagra (não existe nada mais cheiroso ever) e além de proteger, meu cabelo fica muuuito cheiroso.

Pra ficar melhor, só juntando os dois! Foi o que fiz: misturei creme de pentear e óleo de semente de uva num potinho e aplico sempre que sinto as pontas secas. Quanto tempo vai ficar no seu cabelo é você quem determina, mas deixe o máximo que puder. Sempre que vou lavar meu cabelo de manhã, aplico a noite (quando dá) no cabelo seco mesmo. A misturinha é beeem oleosa, então evitem aplicar na raiz, ok?

Seu cabelo está tão seco que dá até dó de passar shampoo no bichinho? Tenta isso e me conta, ok??

bj da Jeh

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...