quarta-feira, junho 16, 2010

Férias!

Meninas,

Vim dar satisfações a todas!

Desde que comecei a trabalhar, abandonei os bloguinhos amigos, mas isso está prestes a ser mudado!!

TPM Minha rotina mudou toda em muito pouco tempo e ainda aconteceu na época que a vida já é naturalmente mais agitada: final de período! Graças a Deus, estou de férias a partir de hoje, sem nenhum “pau” só Deus sabe o que aconteceu pra eu passar!

Assim, estou livre pra vocês e vou cumprir promessas já feitas (10 pan? 101 coisas em 1001 dias?) e visitarei os bloguinhos amigos! Além disso, pretendo encontrar algumas blogueiras friends, ok, meninas??

Logo postarei mais noticias, só queria dar satisfações a vocês, minhas amadas!

beijos109

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...