terça-feira, junho 08, 2010

Comprinhas rápidas

oie
Hoje eu vim rapidinho só pra registrar minhas comprinhas e deixa-las de dica: 
Imagem0507_thumb[2]  
  1. Enxaguante Bucal Colgate Plax Whitening: Querem entender o motivo pelo qual eu resolvi postar a compra de um enxaguante bucal aqui? Porque ele realmente funciona!! Eu usava o Plax Ice pra ficar com gostinho bom a tarde toda no serviço, mas, seguindo a recomendação da vendedora, arrisquei! Só tenho a agradecê-la! Desde a primeira vez que usei, senti que funcionaria, pois ele “ferve” na boca (sabe aquela sensação de agua oxigenada? Exatamente essa efervescência…) Basta usar antes e depois da escovação e, aos poucos, percebe-se o clareamento. (RS 9,89)
  2. Spray Gloss Charming: esse é super supérfluo! Dizem que dinheiro ou cartão faz cócegas e tenho que concordar! Esse spray é simplesmente pra dar brilho no cabelo. A vendedora (a mesma do enxaguante) me disse que o spray fixa a escova no cabelo e serve como reparador de pontas. Eu não faço escova, então pra que comprei? O cheirinho é mara e meu cabelo tem mania de pegar todos os cheiros do planeta, então, será util! O brilho que ele deixa é bem bacana e até um amigO comentou que meu cabelo estava brilhante… (Ainda assim, acho supérfluo e carinho – R$ 21,99)
  3. Avon Magix Face Perfector com FPS 20: preciso comentar??? Esse foi o meu primeiro de muitos Magix. Sempre li a respeito, mas acho carinho e deixava pra la, mas, quando vi em promoção nao resisti e trouxe pra casa o moço! Sou só elogios! Alem de usá-lo como primer, uso como Protetor Solar. - R$ 28
  4. Blush Mineral AVON: eu nem ia comprar pois tenho alguns blushes, mas minha amiga pediu e ficou “apertada”, então,  eu fiquei com ele e não me arrependi nem um instante! O meu é o Rose Radiance, super discreto e bem “menina saudável”, sem ficar artificial. Se quiserem que eu faça swatches, só pedir! Não fiz porque já vi em mil e um blogs… R$ 17,99                      Imagem0523
  5. Creme para área dos Olhos: indicação da minha amiga, Alana, veremos se eu aprovo. Comprei em promoção e paguei R$ 5,99
  6. Base Compacta Mineral cor Bege:  ainda não testei direito, mas, inicialmente gostei bem da cobertura! Fiquei bem “camuflada”… R$27,99
 
Comprinhas registradas, vou-me!!!!! Saudades de vocês!!!
beijos109

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...