segunda-feira, junho 07, 2010

TAG: Quem é essa minha blogueira?

Oi meninas...
A Nanna Angel me enviou essa TAG e trouxe as respostinhas pra que me conheçam melhor!
Vamos lá?


  1. Qual o seu nome? Jéssica Louisiana Natália Caetano
  2. Onde você mora? Belo Horizonte – MG
  3. Quantos anos você tem e quando você faz aniversário? Tenho 21 aninhos e faço aniversário no dia 05/04.
  4. Qual a sua altura e que n° você calça? Tenho 1,58m (tampinha) e depende do calçado, mas varia entre 33/34 e 35 (pés de princesa – rsrsr).
  5. Qual o seu estado civil ou situação e você tem filhos? Solteiríssima! Ainda não tenho pai pros meus filhos! rsrs
  6. Qual a sua comida favorita? Eu adoro porcaria! Amo chocolate (como todo dia), não chupo bala, adoro chiclete, sanduíche iche iche é comigo mesma… Sou de fase pra comida “comida mesmo”, mas não sou chegada nas mais saudáveis (vergonha), principalmente chinesa e japonesa.
  7. Qual sua bebida favorita? Depende da ocasião, mas uma bebida que vai bem em todas é o meu quééérido suco de Pêssego.
  8. Como você se auto se define? Eu sou a divertida e engraçada, inteligente e burra, chorona demais da conta, tenho facilidade em fazer amigos, nem que seja por horas, e gosto de rotina agitada. Vou copiar o que a Nanna disse: “adoro organizar as coisas (mas não mantenho organizado)”. Tem dias que me olho e me acho linda, mas tem dias que me sinto péssima (TPM?)… Sou menina, sou mulher, sou de tudo um pouco! (Complicado me definir! Poderia falar de mim por anos…)
  9. Qual o seu sonho? Vou repetir o que eu coloquei no Consuma com Moderação: Quero muito, muito, muito, demais ser uma profissional de sucesso! “Amanhã” pode ser que não queira mais, pode ser que eu até já seja uma executiva importantérrima (amém), mas hoje é isso, sem dúvidas!
  10. Qual o seu pior defeito? Vou contar pra vocês que, quando mais nova, achava que eu era quase perfeita, mas bastou uma ruptura repentina que me reavaliei e descobri tantos defeitos, mas tantos… Acho que o pior, sem duvida: ansiedade aguda!
  11. Trabalha atualmente em que? Trabalho numa rede de lojas de Calçados, sou responsável pela logística e remanejamento do estoque.
  12. Faz faculdade ou algum curso? Faço Administração, 3º Período, na PUC Coração Eucarístico.
  13. Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele? Bichinhos! Tenho 3 dogs lindos: Nina, Scooby e Pretinha.
  14. Qual a sua banda, dupla ou cantor (a) favorito? Não tenho! =/ As musicas que escuto refletem meu humor! Gosto desde Trance até Pagode, tudinho!
  15. Teu filme, ator/atriz favorita? Eu amo Marley e Eu, mas não sei se seria o favorito… Gosto de Sexy and The City, Delirios de Consumo de Becky Bloom… Gosto de filmes que me fazem sentir parte da estória, que se assemelham comigo… Ah! Não! Costumo gostar bastante de filme que estimulam o pensamento: tramas policiais, investigações, me prendem muito!
  16. Tem saudades de algo ou alguém? Tenho saudade de “algos” e “alguens”! Saudade é coisa ruim, né?! Tenho saudade de momentos que vivi e das pessoas que fizeram esses instantes se tornarem especiais, mais ainda, tenho arrependimento de não tê-los aproveitado melhor…
  17. Que fato mais marcou sua vida? For better ou for worse? Minha vida é toda marcante! rsrs Todos os dias algo inusitado acontece! As coisas mais marcantes a gente só descobre que eram marcantes depois que passa… (Hoje eu estou tão filósofa… =p)
  18. Tem apelidos? Quem te chama? Tenho sim, muitos: Jeh (a Feh, a Glendinha e a maioria das minhas amigas me chamam assim), Jéjé (Aline Mirelle), Jessicat (Nath gata), Deli (Camila e Raphinha), Jack (pra Gábi e Mandinha)… Já tive tenho tantos! Tem pra todo gosto!
  19. Com o que você não pode sair de casa sem? Celular, carteira e chave!
  20. Qual a tua marca de maquiagem favorita? Vou copiar minha resposta para o Consuma mais uma vez: Não sou fiel à marcas, não! Gosto do produto e do resultado em mim. Devo admitir que sou Creuzinha, e não costumo comprar produtos caros.
  21. Onde costuma comprar roupa? Não sou fiel a loja alguma! Gostei, comprei (limite de preço existe, ok? rsrs)
  22. Você pretende se casar? Sim sim! Algum doido se habilita? kkkk gps
  23. Você está apaixonada? Como de costume: não sei, mas acho que sim o que é um problema! Ultimamente tenho falado demais um nominho, até meu pai notou… Como minha mega friend, Dayane, me disse semana passada: “Daqui a um tempo ou eu escuto “Peguei” e não quero mais! ou Desisti”. Essa me conhece demais, viu?! Estou querendo um amor pra vida inteira, sabe meninas? Será que eu acho? (suspiros apaixonados…) O meu grande problema é pensar demais! Quanto mais eu penso, mais eu complico! Sabem o porque disso, né? Vacina da vida! Se é que me entendem… Vi essa imagem ao lado no blog http://julietaarroquy.blogspot.com/ que mostra bem o que eu preciso.
  24. Qual o produto que você não troca de jeito nenhum? Não sei! Fiquei muito na dúvida! Acho que estou sendo bem fiel ao Pantene e não troco (por enquanto)…
  25. Diga 1 dica de truque ou produto que você descobriu pela internet: Sem dúvidas o Bepantol amado e idolatrado!
  26. Diga 2 produtos (da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou: Quero os lenços removedores de esmaltes da Oceanne Femme, mas não acho pra comprar e Hidratante para peles Oleosas/Mistas com Proteção Solar da Futura Biotech (Meu Deus! Esqueci de fazer a resenha! =O).
  27. Porque decidiu criar o blog? Já acompanhava alguns blogs fazia meses e adorava o mundinho, mas faltava coragem! Um belo dia, “acordei corajosa” e fiz o bloguinho! Como já disse trilhões de vezes aqui, eu estou “virando menininha” e precisava de um estímulo: nada melhor que um blog pra me empurrar, não acham?!
  28. Coloque uma foto sua que você mais goste: Deixa duas????
tamanho




Foto espontânea é tudo, né, gente?

Essa aí, mais ou menos 3 anos atrás,
(com essa frase que super diz quem sou eu)
sou eu de cara limpa!





DSC08847



Nessa segunda, mais atual, nem preciso dizer como estava feliz, né?!


Indico pra minhas queridas:




  1. Vih do X-Tudo da Vivi

  2. Ana do La isla Bonita
    beijos

    0 Comente aqui!:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...