segunda-feira, junho 14, 2010

De mão em mão: Puro Glamour Colorama e Tomate Impala

oie

Tudo bem, amadas???

Semana passada esqueci de postar o esmalte que usei e, dessa vez trouxe dois, de uma vez: Puro Glamour Colorama (semana passada) e Tomate Impala (sábado).

Semana passada não estava muito criativa, nem muito afim de fazer as unhas e queria passar um clarinho… Passei o Maria Helena da La Pogee (falei dele aqui), mas a cor ficou péssima: parecia que a unha estava suja. Arrisquei usá-lo como fundo para o Puro Glamour e deu certinho, olha as fotos:

Imagem0524 Imagem0525 Imagem0526

(A unha descascada é porque tirei a foto no final da semana, ok?)

Essa semana, em homenagem ao Dia dos Namorados, resolvi arriscar um vermelhão (nunca tinha usado). A cor escolhida foi Tomate da Impala, o que me pareceu um vermelho que eu conseguiria ficar:

dia sem Sol dia no Sol noite com flash tardinha sem flash

A cor é transparente, não é cremosa, como eu imaginei, e seca bem rápido. Sei lá se eu realmente não estou acostumada, ou se é muito “berrante”, mas achei muito verão… Deu vontade de tirar na hora, mas vou ver até que dia vai durar! Gostaram???

Espero que não tenha ficado tão pavoroso! rsrsbeijos

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...