quinta-feira, junho 10, 2010

Rapidinha: Leite de Magnésia

Olá amadas,
Dica quente hoje: primer bem creuza!
Leite de MagnésiaPropaganda das Organizações Tabajara:
O seu primer acabou e você não quer ficar parecendo um pastel de tanto óleo no rosto??? Seus problemas acabaram!!!
Acabaram meeesmo! Os meus acabaram!
Deixa eu explicar! Sou bem “pão durinha” e acho muito caro os primers que vejo nas lojas, por isso, qualquer alternativa eu testo! Li no blog da Núbia, o Amo Muito Tudo Isso, que o leite de Magnésia segura bem a oleosidade da pele e corri pra farmácia!
=OPaguei 4 reais e pouco num vidrinho com 120 ml que vai durar horrores…
No primeiro dia, passei o liquido direto no rosto, exagerando bem no nariz e no queixo… Vocês não imaginam como fiquei rosa! Não tive nenhuma sensação de ardor, nada disso, mas a aparência foi de pele queimada de sol… A minha sorte foi que, no dia, tinha chegado meu Magix. Como ele é branquinho e tem Protetor Solar, passei generosamente e o rosa foi sumindo!
Misturinha

Então meninas, dica minha:
Façam uma misturinha:
Metade água e metade Leite de Magnésia

Mistura feita, pode passar a vontade que garanto que segura!!
Eu não recomendo que façam muita mistura, pois dura bastante, então, façam aos poucos!
Coloquei nesse potinho com borrifador pra facilitar ainda mais!
Uso todos os dias e na hora a gente sente o resultado, façam pra ver!

Dica dada, vou-me! Final de semestre está me matando!! (Medo de tomar pau)

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...