terça-feira, junho 15, 2010

Nova Parceria: Océane Femme

 144 Meninas estou tão feliz!!!

Quem não quer os Lenços removedores de esmalte da Océane Femme??? Vinha procurando durante meses aqui em BH e não os encontrava até que resolvi mandar um email e…

OBTIVE RESPOSTA!!!

A Daniella, responsável pela área de Marketing, respondeu oferecendo uma parceria com o nosso bloguinho, girls! Claro que não me fiz de difícil já tinha dado mil pulos de alegria e estou aguardando a chegada dos meus sonhados lencinhos!

logo_oceanefemme

Desde já agradeço à Daniela pela atenção e deixo a dica que a própria Daniella me deu e anuncio que vem novidades por aí, aguardem!

NÃO ESTÁ ENCONTRANDO PRÓXIMO À SUA CASA???

“No momento indicamos a compra on-line pelo site da Nissey Cosméticos: http://www.nikkeycosmeticos.com.br/

10891 ansiosos da blogueira que vos fala! rs

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...