sábado, junho 05, 2010

De mão em mão: Francesinha rosa

Oi meninas,

Aproveitei o feriado pra inventar moda! rsrs

Imagem0509Já tem algum tempo que eu queria mostrar o Nude da Colorama pra vocês, mas, toda vez que eu passava, acontecia alguma coisa e eu esquecia de tirar a foto. Pensando nisso, queria usá-lo dessa vez, mas queria um rosa mais alegre… Olhei todos da minha caixinha e vi o Pin Up da impala que acho lindo, mas muuuuuito glitter pra minha pessoa e, desde que comprei, não achava um jeito pra usar então pra que comprou?

Até que lembrei de uma amiga minha que colocou unhas em Gel, porém, na parte branca, ela colocou um rosinha com glitter e eu achei a coisa mais linda do mundo.

Como não pensei nisso antes??????

Testei com mil e uma cores e o Nude foi o escolhido para acompanhar o Pin Up na minha Francesinha Rosa. Olha o resultado:

 

Francesinha rosa

 

 

 

Passei duas demãos do Nude, deixei secar bem e fiz a francesinha com o pincel do esmalte mesmo, mas, se você tiver dificuldade, espera secar bem e cola um durex. Super funciona!

 

 

Gostaram do efeito final?De mão em mão

Achei que ficou bem delicadinho e moderno, ao mesmo tempo! Se quiserem, copiem a vontade!!

beijo001

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...