quarta-feira, junho 23, 2010

Parceria: Merheje

Oi Meninas,
Quem me segue no Twitter (Twitter da Jéssica Louisiana) viu que semana passada, dia 17, postei “Bom Dia, meninas!! Já acordei com noticias boas na Caixa de Entrada! Logo eu posto no blog!!!”
Aqui está a novidade!!!
Vocês não imaginam o luxo que estamos: mais uma parceria sensacional: Merheje!
Merheje
A Merheje já é uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas, tradicional nos salões, devido a alta qualidade de seus produtos, que vão desde a simples pinça nossa de cada dia (aliás a minha já era da marca e eu nunca usei uma que superasse a qualidade) até o alicate de cutículas.
Quem não tem pelo menos uma coisinha da marca em casa????BASIC - ALICATE ESPATULA LILAS copy-tile Será que alguém respondeu: “Eu não tenho nada da marca”? Após conhecer melhor, tenho certeza que terão mil motivos para ter!!
O que mais me chamou atenção foi a tão falada tecnologia antibacteriana Microban®.
Já conhece???
Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar.  A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch. Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.
clip_image002
Além de preocupar com a higiene, a Merheje oferece tamanha qualidade sem pesar no bolso, por exemplo:
· A linha Merheje Basic com a proteção Microban® está disponível em quatro cores: Rosa, Lilás, Verde e Azul. (Preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)
· A linha Merheje Touch com a proteção Microban® está disponível em 04 cores: Rosa, Azul, Verde, e Lilás. (Preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)
Super baratinho, né, girls? Preço de alicate não é desculpa para ficar com as unhas feias!
Quero agradecer a Merheje, em especial a Jheyce Sales pela agilidade e carinho no contato!
Ficaram com gostinho de quero mais??
Visite o site:www.merheje.com.br
E-mail: sac@merheje.com.br
Tel: 0800 771 4195
Twitter: http://twitter.com/mmerheje
É isso, meninas! Assim que chegarem os alicates postarei mais novidades!!!
bj da Jeh

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...