quinta-feira, junho 24, 2010

2ª Atualização 101 coisas em 1001 dias

101 coisas em 1001 dias 
Olá, amadas!
Trouxe mais uma atualização do projetinho! Vou aproveitar as férias para cumprir mais alguns itens que na correria do dia a dia não dá, logo trarei mais atualizações… Vamos ver quais os eliminados da vez???
#20 Fazer as unhas toda semana por 2 meses: sem dúvida, posso cortar! Desde que comecei a publicar aqui no blog o De mão em mão, dia 14/03, não parei mais de fazer as unhas, dando apenas pausas para que elas “descansem”.
#57 Meta Secreta 1: essa meta é complicada! Não como dizer que foi concluída, o resultado é “cumulativo”. Talvez não seja esse o melhor conceito, mas é uma coisa que um belo dia você acorda e diz: olha gente, eu conclui a meta secreta 1 e nem tinha percebido. Entenderam? Nada, né! Quero tanto contar, mas não posso, tem “outro pessoa” envolvido. #ficadica Confiem em mim e me permitam riscar essa “coisa” da lista.
#58 Vencer o orgulho e “enfrentar” uma pessoa: Passei por uma situação chata com uma pessoa que eu achava ser meu amigo, que deixou de falar comigo. Quem me conhece sabe que eu morro de curiosidade, mas não procuro a pessoa para conversar. Dessa vez, fiz diferente: tomei coragem aproveitei o empurrão da Camila e conversei. Na hora achei que estava tudo bem, tudo resolvido, mas sabe quando volta tudo como antes? Ele simplesmente parou de falar comigo outra vez. Sabe quando não é pra ser? Simplesmente não era… Na época fiquei chateada demais, devido a amizade, mas depois acho que entendi o que aconteceu (famoso “motivo de força maior”) e superei. A coragem que eu tive pra “encarar” a pessoa, dando minha “cara a tapa” vocês não imaginam, por isso, item cortado!
#65 Limpar minha lista de RSS: Tenho um programa para leitura de RSS (que isso?) e percebi que tinha alguns feeds que eu simplesmente não lia, então deletei… Cumprida!
#70 Limpar lista de contatos Gmail: Mais simples do que eu imaginava! Em minutos limpei os contatos e classifiquei em grupos. Cumprida!
#84 Encontrar um estágio bacana: tirei da ordem porque esse item explica os posteriores. Finalmente! Depois de quase 5 meses procurando um estágio bacana, que me proporcionasse prática relacionada ao meu curso, encontrei! Já falei algumas vezes por aqui, principalmente no Quem é essa minha blogueira?, mas reforço toda orgulhosa sou responsável pela logística e remanejamento do estoque de uma rede de lojas de Calçados.
beleza-18-segredos-loira-hidratante #59 Meta Secreta 2: Essa eu posso contar, é coisa minha… Meta Secreta 2 é melhorar minha auto estima. Coisa de menina boba, né? Né nada! Quem é insegura sabe o que eu estou falando… Tenho sentido melhora constante na forma que me vejo, no meu jeito de ser e, consequentemente, na minha auto estima. As vezes me vejo refletida nos espelhos, ou até mesmo num “vrido” vidro e penso  “hoje estão tão bonita”. Antes: “Nossa, meu cabelo está bagunçado, minha unha está feia… E essa espinha? E a borda de catupiry gordurinha?”. Sabe aquela frase típica de mãe quando a gente começa a reclamar demais: “Vai arranjar um serviço, menina!”, funciona!
71 #73 Usar a agenda pra tudo: Tenho cabecinha, de vento, mas não conseguia usar a agenda habitualmente. Coloquei o item na lista, porque sabia que sendo forçada criaria o hábito. Agora sou uma “mulher de negócios” e não posso ficar me esquecendo o que tenho que fazer, concordam? Agendinha da salvação!
sucesso-profissional-nova-412 #75 Comprar “roupinhas de trabalhar”: estágio me forçou, que bom! A empresa sociedade empresária, como diria meu professor de Direito, não exige “social”, mas se me propus a ser uma Administradora, que normalmente usa roupas assim, não custa nada. Além disso, as outras meninas TODAS tem uniforme social, só eu fico diferente?? Não, ne?! Comprei 2 terninhos (blazer e calça) preto e cinza, uma calça preta e blusinhas “comportadas”, um blazer vermelho/vinho maravilhoso minha madrinha me deu (blog dela) e uma scarpin meia pata preto básico, maravilindo (salto alto, poderosa, mas confortável pelamor).
096#98 Tomar um porre:  dia 24 de abril de 2010 = meu primeiro porre! kkkk Na comemoração do meu niver eu fiquei muuuuito “louca”… E falante… E bêbada mesmo! kkk Não tive ressaca, graças a Deus, mas a mistura de vodca e tequila me permitem cortar esse item!
Com esses 10 itens que acabo de cumprir somados aos 7 atualizados aqui, já cumpri 17 itens dentre os 101, ou seja, 16,83% da lista em 129 dias!! Devagar e sempre…
Por enquanto é isso! Logo trarei a última atualização desse do 10 pan que eu devia ter postado até o final de maio.
10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...