terça-feira, abril 13, 2010

1ª Atualização: 101 coisas em 1001 dias

Olá meninas,
Lembra que fiz um post sobre o 101 coisas em 1001 dias? Já tem um tempinho (2 meses) e até hoje nenhuma atualização?! Finalmente trouxe “uma leva” de itens cumpridos. Acho que fica um tanto sem graça criar um post para atualizar itens que são “pequenos”. Como não dá para deixar de atualizar, acumulei alguns itens que atualizarei agora!
101 coisas em 1001 dias Vamos lá:
#3 Não beber refrigerante por um mês: Um mês é pouco pra mim! Eu fiquei 40 dias sem uma gota de refrigerante! (Kelas exibida) Como é difícil, gente?! No inicio e no final (principalmente) eu pensei em chutar o pau da barraca, mas fui forte e resisti. Cumpri minha promessa de quaresma. Promessa não, minha meta, porque eu não pedi nada em troca e acho que isso é condição para ser promessa né? =S
#8 Uma semana sem orkut: eu consegui, gente! Eu sabia que tinha recados que eram do meu interesse, fiquei curiosa, mas resisti e fiquei entre os dias 2 e 9 de março, sem entrar pra nada. É um vicio ainda, mas é um vicio passível de cura! rsrs Além disso tenho reparado que entro muito menos do que entrava antes da greve.
#32 Ir ao gastroenterologista: Não precisei ir ao especialista. Uma simples visita ao Clínico Geral e o meu problema foi resolvido! Eu tinha uma queimação no estômago misturada com refluxo que me atormentava diariamente, mas como não chegava a doer eu fui empurrando, empurrando até que decidi resolver o problema! Eu achava que só bebês tinham refluxo, mas assisti uma reportagem no Jornal Hoje e descobri que o problema é mais comum do que eu imaginava. A doutora me receitou um remedinho e já estou (livre do maldito refluxo) boa!
#51 Criar um post fixo no blog: Consegui matar dois coelhos (tadinhos) com uma porrada só! Com o post De mão em mão eu crio o post fixo que tanto queria, me obrigo a jogar a preguiça longe e faço as unhas toda semana! Outro post fixo que criei (copiei) foi o Testando.
cachorro #67 Levar os cães ao veterinário: finalmente tomei vergonha na cara e levei o Scooby no veterinário. Tá vendo esse bichinho com esse olhar pidão aí na foto? Scooby, Meninas; Meninas, Scooby. Essa coisinha mais linda completou 12 aninhos em setembro do ano passado (velhinho) e tá com artrite, modeuso! O meu bolinha tá mancando, gente! Pela idade, o doutor veterinário disse que ele está muito bem! Que medinho, quando um médico usa a expressão “pela idade” (logo penso: ele não demora a morrer), mas fazer o que? Cuidar e aprontar muito com ele!
#82 Comprar um macacão: aiiiii ele é tão lindo! Antes, deixe-me esclarecer, quando listei um macacão, poderia ser um macaquinho, pra mim nem tinha tanta diferença assim, mas minha mãe quase me bateu (“exagerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exagerado”) quando eu falei que era um macacão, mas isso é coisa de costureira! (Pausa para pensar…) Tá! Ela tem razão, mas a intenção era minha e eu sei que posso cortar da lista! #prontofalei Comprei a lindeza na C&A, dia 3 de março, e paguei a bagatela de R$ 29,99. Ainda não usei, mas logo aparece a oportunidade, tiro fotos e mostro… Tá muito frio aqui em BH e não consigo tirar o meu “capote” para vesti-lo.
#86 Fazer e cumprir uma promessa de jejum na Quaresma: Consegui!!! Fiquei 43 dias sem comer pipoca e sem tomar refrigerante!! Uhuu Muita gente passa a vida sem nenhum dos dois, mas você não sabem como sou viciada em pipoca acompanhada de guaraná com muuuuuuuuuuuito gelo… Eu como toda semana, as vezes mais de uma vez na mesma semana! Vício mesmo! Mas já estou há 43 dias sem comer, nem beber (Frase típica de ex-viciada). Superei o vício, mas voltei a comer! A pipoca não tem mais o mesmo sabor, acho que o amor acabou! rsrs
Com o cumprimento desses 7 itens posso dizer que cumpri (calculado pela minha quérida HP 12c) 6,9306937% da minha lista! kkkkk Arredondando: 6,93% da lista em dois meses. Hum (pausa pra reflexão e cálculo), se eu continuar nesse ritmo, em 679 dias eu cumpro a lista! Até parece, né?! Tem itens aqui que demora mais que isso, eu acho…
Bom é isso! Quem vai fazer uma listinha e me ajudar a cortar o item #100 Incentivar outra pessoa a fazer uma lista igual a essa, hein?
beijos

5 Comente aqui!:

Núbia Oliveira disse...

Amiga lindo seu caozinho, eu tenho dois e nem quero pensar no dia que tiver que me despedir deles. Beijos

viihrs disse...

ai, pra ficar um mÊs sem tomar refri tem que ter muuuuuita força de vontade mesmo HAHAHA
uma vez fiquei um ano sem tomar coca e quase tive um tróço ;x

;*

Deyse Joyce disse...

Legal voce ficar um mes sem refri,porque refri so faz mal a saude,eu nao bebo muito porque sou meio natureba rsrs,mas sei como é dificil ficar sem o que a gente gosta.

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

coisasdeamiga disse...

Parabéns, vc tá indo super bem!
Vou fazer uma dessa qualquer dia..

Beeijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Nossa só coisa difícil hem.....afffff
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...