segunda-feira, abril 26, 2010

Testando: Shampoo Clear Anticaspa

Meu Deus, quanta teia de aranha e poeira nesse marcador: Testando

Vamos espanar a poeira juntas?

Trouxe minha resenha sobre o shampoo Clear Anticaspa para cabelos normais a secos.

Imagem0431Recebi uma amostra da Unilever e matei dois coelhos com uma cajadada só (tadinho): testei o produtinho pra vocês e acabei com as minha caspa.como-acabar-caspa

 

Antes, introdução ao assunto: já fazia algum tempo que eu vinha tendo caspa, não sei por que e sempre tive em mente que “shampoo anticaspa resseca o cabelo”. Quem nunca ouviu essa frase? Além disso, eu acho que eles não são baratinhos. Como meu dinheiro não é capim, sempre adiei a compra.

Eis que surge a Unilever oferecendo uma amostra do Clear! Perfeito! Eu já tinha uma quedinha por ele: foi a fome e a vontade de comer.

 

Vamos as minhas impressões: Gostei muito do produto. Promete suavidade e brilho enquanto remove a caspa e cumpre. Ao contrario do que sempre ouvi falar, não ressecou nem um pouco o meu cabelo. O grande defeito é o cheirinho típico de shampoo anticaspa. Huum, nisso perdeu ponto, mas não que me impedisse de comprá-lo novamante, até mesmo, pois meu cabelo quase não prende cheiro.

Conclusão: Aprovado! Está precisando acabar com a caspa, amiga? Clear Anticaspa no hair e fim do tormento! (antes que perguntem, a Unilever não me pagou pela frase de efeito, mas se quiser pagar, nem ligo…)

beijos109

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...