domingo, junho 20, 2010

De mão em mão: Cosmopolitan Colorama

Oi meninas,

Fiz minha unhas agorinha e já corri pra postar…

Imagem0538

A cor é famosa na blogosfera, mas não achei nada demais…

Quando comprei, comparei com algumas cores vinho que eu tenho e achei, pelo vidrinho, que não seria parecida, mas nas unhas ficou quase a mesma coisa… =[

Não é que a cor seja feia, mas é comum! Para que tenham uma idéia, é uma mistura entre o Marrom e Vinho! Durante o dia a cor fica meio ameixa, bem bonita!

Eu ia passar o Carbono Colorama, que também me enganou no vidrinho, achei que era cinza escurão, mas é verde escuro! Será que eu não estou enxergando direito?

É isso! Beijos, amadas!! Boa semana para vocês!

Imagem0536 Imagem0541

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...