quarta-feira, junho 09, 2010

TAG - O que tem na sua necessaire??

Oi meninas

Recebi essa TAG da minha amiga Nanna Angel e vim mostrar pra vocês a minha necessaire!

Estudo de manhã e trabalho a tarde, então tenho que carregar a casa, por isso, não se assustem…

A bolsinha veio junto com meu depilador, pra guardá-lo, mas, como amei, guardo-o me qualquer buraco e uso a bolsinha como necessaire:

Imagem0518Compacta pra quem vê, gigante pra quem…” USA!

 

Imagem0519

  1. Pincel pra Blush: Made in China, mas super bom
  2. Lápis Kajal da Natura: melhor do planeta
  3. Rimel mini da Natura: cabe em qualquer buraquinho e queba galho demais!
  4. Condicionador Labial: Hidratação que me escraviza, geralmente usa o Balm da Mary Kay, mas, como ele sumiu desde a semana passada…
  5. Blush Mineral Rose Radiance: Estamos bests ultimamente!
  6. Base Compacta cor Bege: chegou essa semana, ainda não passou pelo teste completo, mas, a principio, cumpriu bem o dever.Imagem0520
  7. Escova de Dentes
  8. Creme Dental
  9. Enxaguante Bucal: não estou usando o Ice, mas o Whitening, como falei aqui
  10. Creme Hidratante para as mãos Castanha da Natura: estou precisando usar mais! Ele quebra galho pra qualquer lugar, principalmente cotovelos secos! Blegh!
  11. Pinça da Merjehe: Mulher prevenida vale por duas mil
  12. Potinho com Algodão: no item 15 eu explico o motivo
  13. Potinho com um par de brinquinhos que não me dão alergia: nunca se sabe quando a alergia atacará
  14. Espelho
  15. Removedor de esmaltes num borrifador: eu não sou louca! Como a nossa querida Oceanne Femme não disponibilizou os chiquérrimos lencinhos removedores de esmaltes aqui em BH  ou eu não achei, tive que improvisar! Fica com o esmalte todo craquelado que não rola!
  16. Secativo de Espinhas: Lembram pelo qual coloquei ele no 10 pan? Tinha dois! Esse é o segundo!
  17. Creme para área dos olhos da Avon: chegou essa semana também! Depois conto se presta!                                     Imagem0522
  18. Lixa de unhas da Merheje
  19. Curvex Marco Boni: esse dá um Up naqueles dias que o olho não quer abrir, sabe?

Gostaram?? Esta rotina de ficar o dia todo fora ainda é nova pra mim, tenho que me acostumar! Aos poucos vou lembrando do que preciso e acrescentando, ou tirando peso “inútil”!

Passo a TAG para as mesmas que eu passei a “Quem é essa minha blogueira?”:

  1. Lu do Mundo Lu Franco

  2. Rô do Consuma com Moderação

  3. Lilian do Delícia MakeUp

  4. Núbia do Amo Muito Tudo Isso

  5. Ana do La isla Bonita

 

Será que esqueci de alguma coisa??? Alguém tem alguma dica ai??

beijos109

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...