sexta-feira, maio 14, 2010

Consumismo nada moderado

oie
Que saudade de postar fofoquinhas de comprinhas! rsrs
O mês do meu aniversário acabou de acabar e eu aproveitei muito! Comprinhas, comprinhas e mais comprinhas!
comprinhas
  1. Colorama Nutribase Pró-Nivelamento: a minha estava no final já e aproveitei a grana sobrando e já fiz meu estoque (Resenha aqui) - R$ 3,00
  2. Condicionador Labial com Retinol FPS 15– RENEW: produtinho novo na minha nécessaire! Já disse bilhões de vezes aqui que meus lábios ardem muito e tentei mais essa solução e, melhor ainda, ainda estou prevenindo a idade que já tem batido à porta. (Embalagem mara, não acham?) - R$ 19,90
  3. Corretivo Vult Cosmética cor 01: eu não tinha corretivo, vocês acreditam? Não usava porque não precisava, mas a faculdade trouxe olheiras e não consigo conviver com as benditas mais! - R$ 6,55
  4. Delineador Tango: estou aderindo ao uso de delineadores e tenho amado! Esse aí comprei naquelas lojinhas de bijouterias (bem creuza) e ainda não testei a marca. - R$ 3,50
  5. Eu acho que não sei contar!
  6. Lip Balm Mary Kay: conheci através da Feh, no meu Dia de Princesa e inclui no meu cotidiano. Acho o preço meio salgadinho, então vou intercalar com o uso de outros balms - R$ 37,00 Avon
  7. Máscara Removedora de Cravos – Clearskin AVON: já usei há muitos anos atrás e gostava, na realidade, nem lembro porque parei de usar… Estou precisando de uma máscara e o precinho dessa estava divino: útil e agradável. - R$ 6,99
  8. Loção Facial Adstringente: lembra dele no 10 pan? Acabou e sem tônico que não posso ficar. O plano inicial era comprar o Neutrogena, mas ficou pra próxima - R$ 6,99
  9. Cellu Control Loção Firmadora com massageador: li uma resenha que falava muito bem sobre ele num blog e a Camila, minha amiga, usa e aprova, então decidi testar. Logo conto pra vocês - R$ 15,99.                           esmaltes
  10. Esmalte Maria Helena La Pogee - R$ 1,35
  11. Esmalte Jackie Impala: queria copiar o Particulière 505 da Chanel da forma que a Lu ensinou aqui, mas nem deu certo… - R$ 1,99
  12. Esmalte La Pogee Cinza: esse aqui- R$ 1,35pincéis
  13. Leque limpador Pro Art: mais um pincelzinho pra minha coleção - R$ 4,69
  14. Pincel Tigre 286 nº10: economia, girls! Eu ia comprar o pincel de sombra da Avon, mas arrisquei uma busca na Galeria Ouvidor aqui em Belo Horizonte e achei esse da Tigre que é macio e super cumpre o que eu queria por pouco mais de 1/3 do que eu pagaria no Avon (R$ 12) - R$ 4,40.
Comprinhas contadas, agora vou-me! Logo volto e trago resenhas pra vocês, minhas quééééridas! Querem escolher qual a primeira??? Deixa o comentário aqui!
beijos

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...