domingo, maio 23, 2010

Rapidinha: Esse blog me faz tão bem

Oi minhas amadas,

O post de hoje é rapidinho, só um agradecimento pelo carinho de todas e por todas coisas boas que o blog me traz.

Primeiro ponto positivo: Desde que entrei no mundo dos blogs muita coisa mudou em mim, inclusive minha postura: acho que estou mais mulher, mais bonita e mais segurança de mim mesma. Aprendi a me cuidar o inacreditável melhor: aprendi a me maquiar!! Olha o olhão (smokey eye) no meu niver? E a unha mara? E o convencimento? Não vai falar não?

smokey eyeDSC08859smokey eye 

nanda e eu

Segundo ponto positivo: a Feh é uma das amigas que mais  amo, mas que raramente nos falavamos… Sabe aquela amiga que a gente fica tempos sem falar, mas, quando conversa, um dia é pouco pra tanta fofoca??? Somos nós duas: arianas, amigas e crisentas! rs Graças ao blog antes de trabalhar passamos mais tempo juntas, ficamos mais próximas e ela me entende tanto, me faz tão bem…

Terceiro  ponto positivo: Fiz amigas!!!! Existem pessoinhas que conheci por aqui que eu amo de paixão!!! A Rô (Consuma com Moderação), a Lilian (Delícia MakeUp) e a Nana (Nana Angel), foram grandes surpresas pra mim! Não foram só essas que ganharam um pedacinho de terra no meu coração, não, viu?! Todas vocês que sempre comentam, que deixam seu carinho ganham mais e mais espaço no meu coraçãozinho, mas destaquei as três pois se tornaram amigas mesmo!

A é um encanto que me entende nos meus momentos não raros de confusão mental! Ela sabe detalhes da minha vida que muita gente que está presente no meu dia a dia não sabe. Infelizmente, ainda não dei um abração nessa gatona, pois ela mora em SP, mas logo volto naquele paraíso consumista e não consumirei nada moderadamente, né, Rô?! rsrs

DSC08878A Lilian (essa lindona na foto) conheci no meu aniversário!! Vocês não calculam como fiquei feliz (dá pra perceber pelo tanto de  dentes aí na foto, né?). Conversamos, na medida do possível (boate não dá conversar muito), conheci o boy dela (suuuper bacana) e me encantei ainda mais por essa PEQUENA não é impressão, eu pego no ombro dela!

A Nana também iria no aniversário, mas aconteceram alguns imprevistos e ela não pode ir, infelizmente… Já marcamos de nos ver algumas vezes, mas sempre acontecem alguns contratempos. Meu tempo está corridíssimo, mas logo encontrarei você, viu, Nana?!

O post era pra ser curtinho, mas não consigo falar pouco, meninas! rsrs

Só queria deixar registrado que eu amo receber emails de vocês!! Não sintam-se envergonhadas! Tem muitos rostinhos que aparecem como seguidoras, mas que nunca comentaram e não consigo achar um contato!

Sou louca pra falar com todas, então vamos fazer uma coisa? Deixei um “Oi”aqui nesse post, como comentário pra que eu as conheça. Topam??

Pra terminar, como não consigo deixar de ser palhaça, tirinha pra mostrar meu amor por vocês:mentirinhas_16-copy

039Quero o comentário de TODAS!!! Me dá esse presentão???

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...