domingo, maio 30, 2010

Testando: Sabonete Esfoliante Anti-Cravos Clean & Clear

Oi meninas
sabonete esfoliante
Adoro testar produtinhos e trouxe mais um teste pra vocês: Sabonete Esfoliante Anti-Cravos da Clean & Clear, já ouviu falar? Esse aí caiu na minha vida super por acaso…
Já falei algumas vezes aqui no blog que eu uso o Dermotivin pra limpeza diária da minha pele mega oleosa, mas, como estava friozinho aqui em  BH, minha pele estava repuxando toda vez que eu lavava, então resolvi testar um outro sabonete e esse foi o meu escolhido. As minha espinhas tinham ido embora aleluia, mas os cravinhos persistiam…
Achei que esse pudesse ser uma alternativa e arrisquei, afinal o precinho é beeeem mais amigo que o Dermotivin. Esse estava na caixinha por R$ 6,04 e, no caixa, saiu por R$ 4. O Dermotivin é, na mesma farmácia, R$ 17.

Imagem0491Arrisquei e vamos aos resultados??

Antes mesmo de chegar em casa abri a caixinha pra ver e, a princípio, achei que seria tudo de bom. Ele é assim (se quiser ver mais detalhes, clica na foto que amplia) cheio de micro grânulos que me fizeram pensar que seria tuuuudo aquilo, maaaas…

Na minha pele, uso diário, tive as seguintes impressões:
  1. O cheirinho não é muito gostoso, mas isso não é problemas, pois não fixa na pele;
  2. Não deixou minha pele limpa;
  3. Não senti prevenção nenhuma de cravos e o pior: as espinhas reapareceram.
Resumindo: Não gostei!!!
Se eu usaria novamente? Apesar do Dermotivin sem muuuuuuuuuuuito mais caro que esse eu não troco não, viu?!
Como aqui em casa nada se perde, tenho usado pra tentar arrancar um pouco de asfalto que eu tenho no braço direito (graças a um acidente de moto no final do ano passado) e que não sai nem por reza braba! Achei que ia pelo menos ressecar a pele do braço, mas (puf) nem isso…
Alguém usa esse sabonete e gosta??? Já usaram e não gostaram??? Contem-me!!
10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...