terça-feira, maio 04, 2010

Testando: Creme erva cidreira para os pés - Natura Toda Noite

Oi garotas

Tudo bem?

hidr_pes_erva_cidreira_1

 

Trouxe hoje uma resenha do Creme Hidratante para os pés erva cidreira da Natura.

Eu tinha o hábito de usar o Creme Hidratante para os pés de Castanha da Linha Ekos Natura, mas esse estava em promoção e resolvi testar.

Minhas impressões: Você gosta de erva cidreira? Não? Então passe longe! Ele tem o cheiro beeeem fiel à planta. Eu gosto da bichinha, então pra mim não fez diferença nesse ponto, mas a hidratação não é uma maravilha… Estava acostumada com o creme de castanha que hidrata até “pé de pedreiro” e mudei pra esse, então o impacto foi grande, mas meus pés não estão muito longe do pedreiro (brincadeira). Em casa, eu só fico descalça e não sou muito disciplinada no uso do hidratante para os pés, por isso preciso de um mega hidratante pra quando lembro de passar. Quem tem o hábito de hidratar e quer só manter, ele é bacana: não deixa o pé melequento e hidrata.

Imagem0454

 

Não gostei da quantidade. Ele é beeem concentrado, mas mesmo assim temos que usar muito.

(Na imagem dá pra ver quão concentrado ele é. Apertei e tirei a foto e ele manteve no lugar, sem escorrer. Além disso, a embalagem está toda esmagada porque eu faço força pra que ele saia da embalagem!).

Veredicto: Aprovado e Reprovado! (Hum? Como assim?) Depende de como está o seu pé:

- Tem o pé bonitinho, hidratadinho e quer só manter? Compre = Aprovado!

- Não tá com o pé tão gato assim? Escolha melhor, ele talvez não dá aquele resultado esperado = Reprovado!

Obs: Essa foto mostra bem o esmalte dessa semana

É isso! Beijos enormes!

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...