quarta-feira, maio 12, 2010

2ª Atualização do 10 Pan

Oi Meninas,
O 10 Pan está vivo! rsrs
Fiquei alguns séculos sem postar atualizações, mas estava firme (mais ou menos) no projetinho. Vamos fazer mais uma atualização (infelizmente não é a última!)Imagem0464 
Acabaram:
1. Tônico Adstringente – Linha ClearSkin Avon

2.  Emulsão Secativa – Linha Faces da Natura
3. Bruma de leite hidratante de Cupuaçu – Linha Ekos da Natura

Imagem0465Jééésus! Esse produtos não acabam… 
O Lápis de olho preto – Linha Aquarela da Natura, que dá pra perceber que vêm diminuindo constantemente… Depois do lápis, o que uso mais frequentemente é o Protetor Solar FPS 30 – Nivea que passo nas mãos, quando lembro. Já o Hidratante Facial 3 em 1 – Avon eu nunca lembro de usar! Tenho outros hidratantes faciais e esse fica em espera sem-pre!
Vou combinar uma coisa com vocês: usarei o hidratante todos os dias e tenho que trazer a última atualização do projeto podendo sobrar, no máximo, o lápis (lápis demora a acabar, né?). Combinado? Vou colocar um calendário no guarda roupa, próximo aos produtinhos e cortarei cada dia que eu usar o produto! Tenho até o último dia de maio pra postar, combinado? PROMESSA FEITA!
Sabe o que é pior?
No 101 coisas em 1001 dias eu listei, no item #94. Repetir o 10 pan assim que acabar a primeira listay20 Força na vida, na existência…
10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...