sexta-feira, maio 07, 2010

Dia de princesa com a Feh

SDC10610Meninas,

Essa Feh é um amor mesmo, viu?! =D
Já faz um tempinho que dei uma passadinha de 6 horas na casa da Feh para decidirmos algumas coisas do blog e acabei ganhando um dia de princesa. Nem gostei… =P
Lembram que falei que ela é minha amiga dos produtinhos phynos? Comprovado!
Logo que cheguei, ela disse: deixa eu fazer uma limpeza de pele em você?!
Eu (que não sou nada boba): Lógico! Faz de mim o que quiser!
Sabe quais produtinhos que a minha pobre pelinha teve o prazer de conhecer? Mary Kay e La Roche, minhas amadas! Isso mesmo!
SDC10595

Passo a passo:

SDC10600 Primeiro a Feh me pediu pra lavar o rosto com um sabonete indicado pela dermato para a pele dela, Sabonete para pele oleosa Dermotivin, que deu super certo pra minha “pele de adolescente que esqueceu que já passou dos 20 e não cansou de ter espinhas”. O que mais gostei foi que ele limpa sem ressecar, o que é bem comum em produtos pra pele oleosa.

Em seguida usei o Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise® da Mary Kay que foi responsável por limpar, tonificar e esfoliar a pele.
Depois usei o dermoabrasivo da mesma linha que preparou a pele para o sérum nutritivo. Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® deu aqueeela hidratada, sem melar, o que é fundamental pro meu poço de óleo, vulgo pele!


SDC10606
Nos lábios usei a Máscara para os Lábios Satin Lips® que esfoliou suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida. Confesso que fiquei com medo do lábios arderem ainda mais, mas, logo que removi o esfoliante apliquei a minha grande paixão a primeira usada: o Bálsamo para lábios Satin Lips®.
Nunca tinha sentido meus lábios tão hidratados quanto dessa vez! Durante três dias não senti ardência alguma, o que já é rotina. Já sabem, né?!

Após toda essa trabalheira, ela aplicou o protetor solar já bem conhecidinho pela maioria AntiHelios XL da LaRoche Posay.

Fica a dica, meninas! Amei a limpezinha de pele, fundamental pra peles oleosas!

beijoooss

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...