segunda-feira, maio 17, 2010

De mão em mão: Misturinha Particulière 505 Chanel

Oi Amores!

Como estão?! Espero que esteja tudo ótimo e o final de semana tenha sido maravilhoso!

003Antes de mostrar o esmalte da semana, tenho que comunicá-las o motivo de meu sumiço nos blogs amigos! Tenho uma novidade mega bacana pra contar: CONSEGUI UM ESTÁGIO! Aleluuuuuia! rsrs

Já fazia muito algum tempo que eu fazia mil entrevistas, passava por milhões de testes e nunca saia do status “estudante busca estágio”. Comecei quarta da semana passada e já estou amando ser responsável pela Logística de Remanejamento (adoro nomes complicados hahahaha).

Isso não significa que eu não aparecerei nos bloguinhos, nem que o nosso Guia de Menina irá sumir, ok? Todo final de semana eu programarei os posts da semana e, à medida que for possível, vou respondendo os comentários e comentarei em todos os bloguinhos nos finais de semana, ok?

Voltando aos esmaltes… Trouxe uma misturinhas que aprendi no EuCapricho da Lu: Particulière 505 da Chanel.

Foto do EuCapricho

No post Consumismo nada moderado eu tinha dito que não consegui fazer, mas eu estava apressada na outra tentativa…

Vamos ao passo a passo da forma que a Lu ensinou aqui?

“Eu fiz de outra forma, pois passando uma cor de cada acabei tendo um esmalte muito claro e manchado. Eu passei duas camadas do Jackie e por cima uma camada generosa do Capuccino, pois passando uma camada rala o capuccino mancha, e para não correr o risco, passei uma camada bem generosa, e adorei o resultado.”

Eu ainda fiz diferente do que a Lu fez: passei 2 camadas de Jackie, esperei secar demais da conta e apliquei uma camada fininha do Cappuccino e o resultado foi esse aqui:

com flash sem flash

Ele fica bem parecido com a cor do Chanel mesmo, mas dá pra perceber, na primeira foto, com flash que o dedão manchou, mas como era a última unha e eu já estava com soninho, deixei assim!

A cor faz sucesso, viu? Sabe aquele ar de mulher rica? Assim que me senti! rs

beijos109

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...