terça-feira, maio 11, 2010

Testando: Meu nº perfumes

Vocês não imaginam o meu achado!
Sabe aquele perfume internacional que você ama, mas nem sempre compra por causa do preço? Já procurou o número dele? Hum?! Não tô entendendo nada! – você pensa!
meu numero
Eu explico:
Existe uma marca especializada em perfumes inspirados em fragrâncias internacionais chamado Meu nº.
Conheci a linha de perfumes Meu Nº por acaso. Meu pai me mandou escolher um perfume que ele me daria, mas visitei todas as lojas que vendem perfumes do shopping, buscando um perfume pra ser o meu cheirinho, mas não me encantei com nenhuma fragrância. Quando já tinha desistido, me deparei com um stand da marca e decidi experimentar. Passei horas no shopping e o perfume continuava no meu braço. Apaixonei!
Todo mundo já ouviu falar nos perfumes “genéricos”, mas a principal reclamação é sempre a mesma: a fixação é ruim! Essa marca realmente me surpreendeu!
Além de ter apresentado uma boa fixação o preço foi um presente divino: R$ 34,90 pelo vidro de perfume com 50 ml e, de brinde, 3 sabonetes de guaraná ou um hidratante. Bagatela, fala a verdade!
São 10 opções (baseadas em pesquisa de mercado, as mais usadas): 5 femininas e 5 masculinas. As que mais gostei foram masculinas: nº 3 e nº 5.
meu numero perfume
meu numero hidratanteComo brinde, escolhi dois hidratantes (só tem hidratante com essência feminina) nos nº 6 e nº 04. O hidrante que eu mais uso é o nº 4, tem uma essência que lembra o cheirinho de bebê. O nº 6 vou dar para uma amiga que é apaixonada pelo Gabriela Sabatini e achei o cheirinho bem semelhante, que eu, particularmente, não gosto. Adoro a consistência do creme: ele é denso, mas não pesa na pele e, além disso, não deixa a pele melecada, como muitos cremes fazem. Acredito que ele tenha formula oil free, pois todo hidratante que eu passo no colo me dá espinhas e ele não! #ficadica.

O preço é acessível e o produto é de alta qualidade: não poderia deixar de recomendar à vocês!
A Meu Número está presente em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e ainda efetua vendas online. O meu foi comprado no Minas Shopping: Av. Cristiano Machado, 4000, próximo à portaria 2. Primeiro piso.
Quer conhecer a marca? Visite o site e procure o ponto de vendas mais próximo, tenho certeza que não irá se arrepender! Agradeço ao Fernando que, representando a marca, me atendeu super bem!
Dica minha: Observe o prazo de validade quando for comprar! O prazo varia para cada número de perfume. Nos meus, um tem 5 anos de validade e o outro tem 3 anos, mas nem estou me preocupando mais porque uso (tomo banho) sempre e, pelo visto, vou acabar com eles rapidinho! rsrs
beijo001

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...