quarta-feira, março 17, 2010

Testando: Shampoo Bio-Kortex da Futura Biotech

y39Olá meninas,

Testei mais um produtinho que achei bacana trazer pra vocês: Shampoo Restruturador Bio-Kortex da Futura Biotech. Nunca tinha usado nada da marca, mas vi resenhas dela em alguns blogs e a surpresa foi boa.

Já disse algumas vezes aqui no blog, mas nunca é demais repetir: shampoo, pra mim, não pode apenas limpar os fios, tem que limpar e não pode deixar meu cabelo parecendo uma vassoura, só por que “o condicionador é o responsável pela maciez”. Comigo isso não funciona!

Shampoo sem sal tem fama de ser benéfico para as madeixas, mas, pasmem, é puro mito e normalmente o produto embola os fios dando um aspecto de tenho “um rolo de arame farpado na cabeça”. Vamos ao teste:

shampoo kortex O que a marca promete: Bio-Kortex - Shampoo Reestruturador reconstitui a fibra capilar, melhorando a aparência, a resistência e a elasticidade dos fios. Substitui o shampoo comum, devolvendo substâncias hidratantes e regeneradoras, perdidas nos processos oxidativos de coloração, permanentes, radiação UV, calor do secador e chapinhas, stress ambiental e tratamentos químicos em geral. Promove ação rápida na recuperação dos fios através de uma limpeza suave e profunda diminuindo o ressecamento, quebras, pontas duplas e o frizz, além de nutrir e manter a cor dos cabelos tingidos.

Minha opinião: Gostei! O shampoo é sem sal, mas fez uma espuminha razoável e o que mais me surpreendeu foi não tem embolado meus fios e olha que eles nem estavam muito sujos (a oleosidade ajuda a proteger, né?!). O cheirinho é muito bom, muito mesmo! Não diria que a limpeza foi profunda, mas limpou bem. De acordo com a marca, o shampoo tem filtro solar, mas não sei se acredito muito não, viu?!

Veredito final: Aprovado! Primeiro shampoo sem sal que eu gostei e compraria novamente!

logo1 Já conhece a marca?

Não? Clique aqui, visite o site e se informe sobre onde você pode adquirir o seu produto.

Além do shampoo, recebi outra amostras da Futura. Assim que eu testar, trarei pra vocês!

 10891 e até a próxima!

4 Comente aqui!:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Jé!!!
Valeu pela dica, beijão!!!

Emanuelly Barbosa disse...

Oi Ge!Nao conhecia essa linha,mas adorei saber a resenha do shampoo!Parabens pelo post,otimo!
Beijaoooo

Luciana disse...

Oii!
Nunca usei essa linha de shampoo, mas fica a dica!
beijo!!!

Anônimo disse...

Adorei a dica!
Não conheço a marca mas o produto parece ótimoQ

Beeeijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...