domingo, março 28, 2010

De mão em mão: Cappuccino Risque

Oi_407805112_60_oi_olameninas,

Desculpem pelo meu sumiço repentino, mas a semana passada foi agitadérrima!

Logo no inicio da semana fui chamada para um processo seletivo que durou a semana toda (ainda não sei se fui selecionada – continuem torcendo) e, além disso tive prova de Gestão de Pessoas, Direito e Matemática Financeira… As duas ultimas são famosas por serem as mais difíceis, mas não estavam impossíveis, se é que me entendem…

Feriadão com a semana toda de folga (obrigada Deus) vou colocar os comentários em dia e os posts também!!

Essa semana falei no post de make que eu escolhi um esmalte bacana para a seleção, afinal, entrevista é a primeira impressão e qualquer falha pode ser eliminatória, né?!

Imagem0367 Há quem não se importe, mas já li inúmeras vezes que o esmalte tem que ser bem discreto e, querendo fugir do Renda nosso de cada dia comprei o Cappuccino da Coleção Arábica do Reinaldo Loureiro para a Risque.

Apesar de não ser muito chegada em marrom, gostei da cor, nudezinha bem básica.

Apliquei 2 camadas do esmalte, mas ainda sim tive bolinhas, poucas, mas tive! =/ Acho que é o calor, por que, dessa vez, não estava debaixo do ventilador… Quanto aos bifes, segue a equação:

Alicate amolado = bife!

Então é essa a dica, amores! Esmalte nude: ideal para entrevistas!

Gostaram? Já usaram algum outro dessa coleção?

10891

5 Comente aqui!:

Gabi disse...

Nem fala, flor... que correria! hehe

que bonito ficou o capuccino, ainda não provei ele!

bom restinho de domingo!
beijãoo!!!

VaidadePink disse...

nossa q lindo o esmalte..ameyy
entao flor eu tbm gostei do creme vc tem??
entao cancelei a parceria sabe nao iria trocar parceria por amostrinhas nao sei fiquei mtochateada c as atitudes da loja..mas tdo bem ta tdo resolvido..
Suu Módena

Regina disse...

Oi, Jéssica!

Concordo com vc, os esmaltes nude são a melhor pedida para entrevistas profissionais! E essa cor é linda!

Beijoss

coisasdeamiga disse...

Adorei a cor, lindíssima!

Beeijos

*BaLaLa* disse...

Nossaaaaa....ficou mega lindooo

Beijos
BaLaLa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...