terça-feira, março 09, 2010

Matte Flúor da Impala: Club

Genteeeem,
Eu tenho o meu Matte Flúor da Impala!!!
esmalteimpalamattefluor Semana passada entrei nas Lojas Americanas, como quem não quer nada, e me deparei com um único esmalte Shock – o rosa beeem Pink! Achei lindo, mas sei que não usaria porque é meeeeeega flúor.
Me apaixonei pelo Club!, um roxinho roxão lindão, que não ficaria guardado na caixinha.
Como não o encontrei, fui dar umas voltinhas pelo shopping. Como o amor foi enorme, ele não saia da minha cabeça, me obrigando a voltar na loja. Como sou muito obediente, voltei lá rapidinho.
Lembra daquele último Shock que estava na prateleira? Já tinha sumido!
1_CHOCADOOOOONão resisti e pedi a atendente da loja pra verificar se não tinha no estoque… Tinha!!!!!!!!!!
Ela trouxe 5 caixas com todas as cores da linha e me avisou: Pega logo o seu, que tá acabando rápido! rsrs
Corri com o meu para o caixa e olhem como ficou:
Imagem0338 A foto ficou um pouco desfocada, mas foi o mais fiel à cor que eu consegui!
O efeito Matte ainda é novidade pra mim, mas acho que vou me acostumar. Quem não gosta do efeito, é só passar o extra brilho ou base intensificadora da cor da Colorama (mega indico). Eu passei a base da Colorama e gostei, mas decidi me acostumar com o famoso efeito Matte!
Pra quem ainda não conseguiu achar o seu, passa na Americanas. O produto está em destaque no encarte de promoções por R$ 2,89.
cartoon044 bju enorme, lindonas!

2 Comente aqui!:

Anônimo disse...

esses esmaltes são perfeeeeeeitos! *o* eu comprei todos pra mim e me apaixonei! não gosto muito de cobertura matte, então as vezes passo um extrabrilho e pans, mas sao lindos!

Blog da Núbia disse...

Amei o essa cor, linda demais menina. eu também quero.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...