terça-feira, março 09, 2010

Testando: Produtos Maxiline para o cabelo

Oi amores,

Voltei com mais uma resenha! Todo mundo gosta de ter uma cobaia antes de comprar aquele produtinho, né?!

Imagem0330

Dessa vez testei produtos para cabelo da Maxiline: shampoo, condicionador, revitalizador e finalizador da linha Andiroba Amazônica.

Imagem0329

Recebi essas amostrinhas e não esperava me surpreender com os produtos, mas devo admitir: que surpresa boa!

De acordo com o fabricante: A linha Amazônica Andiroba é ideal para cabelos secos, ressecados, danificados e porosos que necessitam de propriedades altamente revitalizadoras.  Os ativos da linha Andiroba agem de forma intensiva, criando um filme que protege a fibra capilar e impede a perda de água, promovendo emoliência, lubrificação, brilho e hidratação. Possui também ativos únicos com ação cicatrizante e anti-séptica.

Passo-a-passo:

1 ) Lave o cabelo com o Shampoo Andiroba e massageie suavemente.
2) Enxágüe bem, retirando todo o produto.
3) Divida o cabelo em mechas e aplique o Revitalizador Andiroba massageando mecha a mecha.
4) Coloque uma touca térmica ou outra fonte de calor e deixe agir por 10 minutos.
5) Retire todo o produto com água abundante.
6) Espalhe uniformemente o Finalizador Andiroba nos fios ainda úmidos. Para finalizar penteie normalmente, ou se desejar seque os fios realizando uma escova.

Imagem0334

Shampoo Tratamento Cosmético

 

Meu queixo caiu! finalmente um shampoo que limpa sem agredir meus fios!!! Sempre amei o Pantene por ser o único que atendi a esse quesito, fundamental para mim.

O cheirinho é uma delicia e está APROVADO!!

.

Imagem0333

Condicionador Tratamento

Não senti o cabelo mega macio com o condicionador. Não é que não faça diferença, mas com o condicionador que eu costumo usar, o Pantene, tenho a sensação que passei uma máscara de tratamento.

O cheirinho não é muito bom também, mas ele é complementado pelo Revitalizador.

 

 

Imagem0331

Revitalizador Tratamento

Muito bacana o resultado desse revitalizador! Ele é mega consistente, parece uma máscara ou uma “massinha”. Não sei se procede, mas sempre acho que, quando mais consistente for a máscara, mais hidratante ela é. O resultado foi exatamente esse: um cabelo macio e sedoso.

Resultado de todos os produtos: APROVADÍSSIMO!

Sai do banho com aquele cheirinho maravilhoso! Fiquei encantada!

Para finalizar:

Imagem0332

Finalizador Tratamento Cosmético:

Inacreditável é a única palavra que pode definir minha impressão!

Meu cabelo ficou muito hidratado! Não costumo escovar, mas para testar o efeito termo protetor, sequei o cabelo e passei chapinha. Gostei do resultado! O cabelo está bem brilhante, porém, não sei se exagerei na quantidade, mas está um pouco pesadinho, mas nada que pareça emplastado! Logo que o calor da chapinha diminui, o cabelo fica bem soltinho, limpo e cheiroso.

Resultado final: Produtinhos indicados! Se eu compraria?? Lógico! Basta encontrar por ai que eu trarei para minha casa, com urgência!!

Já conhece a marca?

logo_maxiline

Clique na imagem para visitar o site ou

Rua Leopoldino de Oliveira, 671 • Santo André • Belo Horizonte • MG
CEP 31230-552 • Tel.: 55 31 3429-9200 • maxibrasil@maxibrasil.com.br

 

maxiline andiroba

 

Obrigada a Maxiline pela atenção e carinho!

Amei os produtos!

Se quiserem pode mandar mais, viu?! =D

cartoon044 bju lindonas!

4 Comente aqui!:

Anônimo disse...

super adoro os produtos Maxiline *-* desde que minha cabelereira começou a usar em mim, me apaixonei ... já comprei várias vezes. *o*

Tielen Pereira disse...

Oiie Jeh
não conhecia essa marca!
mas adorei a dica, to sempre tentando testar novos shampoos nos meus cabelos, pra ver qual se adapta melhor!

Ameii o Club to loka atras de um pra mim tbm!
mas nas americanas só tinha o Tech, ta saindo mtooo!

beijãoo

Anônimo disse...

Adorei a dica dos produtos, é legal ver dica de marcas diferentes..
Parece ser ótimo, mas nunca vi pra vender por aqui...

Beeijos

Gabi disse...

Que legal... não conhecia essa marca!

Muito cheirosinho aquele hidratante Tânagra, né?!

Beijão, flor

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...