quinta-feira, março 04, 2010

Série Make Up: Tipos de Rosto

Oi lindonas,

Tudo bem?!

Vamos continuar “o curso” de make?

Essa semana, descobri mais coisas que jamais achei que fizessem fizessem diferença pra maquiagem: o tipo de rosto influencia! Você sabia?

Determinar o formato do rosto pode não ser tão fácil assim e, como eu não vou complicar sua vidinha, não vou te confundir, clica aqui e descubra o formato. Facinho?

Agora que você já sabe qual o seu formato de rosto, é só aprender os truques e ficar ainda mais maravilhosamente linda!

maças saltadas magro quadrado queixo rosto comprido rosto redondo

Fonte: Universidade Feminina

Bacana, né?!

Lembrando que toda quinta virá ao ar um post sobre make! Não perca, semana que vem o último post teórico e começaremos a prática, cheeeeega de teoria!

Bju enooorme

2 Comente aqui!:

Consuma com Moderação disse...

Oi Jéssica!
Adorei o post!
Faz toda a diferença a maquiagem feita do jeito certo, de acordo com o formato do rosto. Beijos!

*BaLaLa* disse...

Ai amiga...meu rosto é redondo...mas não entendi nada...gosto de ver a coisa...mas percebi que tava fazendo tudo errado!!! Preciso de um curso de make já!!!

Beijos
BaLaLa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...