terça-feira, março 23, 2010

Testando: Folhas de depilação Veet

 

Já faz um tempinho que vi essa tirinha mega engraçada que me fez lembrar de um produtinho que usei a um tempo e achei bacana dividir com vocês!

Esse episódio da Angélica raspando o bigode foi bem comentado, né?! Tadinha, bigoduda que não dava pra ficar, né?!

Voltando ao mundo da beleza sem pêlos… Testei as Folhas de depilação da Veet e trouxe minha humilde opinião para vocês!

Veet Descrições do Fabricante:  Livre-se dos pelos e aproveite a nova e simples solução para deixar sua pele lisa e sensual. Veet Cera Fria já vem pronta para usar. Deixa sua pele lisa e macia por muito mais tempo. Você só precisa de alguns segundos para esquentar a folha de cera fria entre suas mãos, aplicar e remover. Ela foi cuidadosamente desenvolvida para você se sentir linda e preparada para qualquer ocasião. Você com a pele lisinha e macia por até 4 semanas! Agora você poderá sentir-se sempre radiante e com a pele lisa. É só depilar e sair!

Minha opinião: Essa cera tem um cheirinho de chiclete muito gostoso! Nunca tinha usado folhas prontas, mas essa me surpreendeu! Sempre usei a cera quente, que dói muito menos que a fria, e já esperava a tortura do cola-e-puxa na minha pele, mas ela retirou tudo praticamente em uma puxada. Graças a Deus! Discordo com o tempo de duração: 4 semanas é muito, mas o até na frase do fabricante justifica, ne?! Dãã! rsrs

Veredicto final: Ainda que eu sinta que dói até pedir para parar (e eu pedi mesmo), isso é normal para cera fria! Cumpriu o que promete, então: APROVADO!

beijo001

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...