sexta-feira, janeiro 29, 2010

Universidade Feminina? Isso existe?

Siiiiiiiiiiiim!
Existe um site muito bacana chamado Universidade Femina que nos ensina a viver, como diz o slogan do site!
Lá são oferecidos diversos cursos, basta clica no título para visitar o site:

Como Planejar seu Casamento
Da marcação da igreja à lista de presentes, da escolha do refrigerador ao modelo do vestido: todos os passos que você tem que dar até subir ao altar. Neste curso, você terá acesso a informações importantes para não deixar nada para a última hora.


Pintando as Paredes
Quer dar um novo ar para sua casa? No curso Pintando as Paredes, você encontra dicas valiosas sobre cores e texturas para todos os ambientes. Veja como você mesma pode fazer.


Todo mundo é o que come! Sendo assim, é fácil concluir que beleza e saúde estão intimamente ligados. Portanto, é importante saber escolher o que colocar no prato e dentro do organismo. O curso Culinária Orgânica e Light I vai ajudar você a se alimentar de forma saudável e saborosa. Afinal, para comer bem ninguém precisa abrir mão dos prazeres da mesa.


Alimentação saudável não precisa ser sinônimo de comida sem gosto e sem charme. Muito pelo contrário. O curso Culinária Orgânica e Light II traz deliciosas receitas de molhos, saladas, entradas especiais e sobremesas - tudo nutritivo e pouco calórico. O curso ainda fornece dicas de preparo, conservação dos alimentos e informações nutricionais.


A chapinha e os tratamentos alisantes não são as únicas soluções para madeixas onduladas. O curso Cabelos Rebeldes ensina cuidados especiais, mostra quais são os produtos adequados e ainda dá boas dicas para manter os cabelos naturais e sempre bonitos!


Apimentando a Relação
Para colocar um pouco de tempero no relacionamento, é preciso se conhecer bem e conhecer o outro, para saber exatamente a dose certa de pimenta que agrada a vocês. O curso "Apimentando a relação" tem a intenção de lançar um novo olhar sobre a relação do casal. Mostrar que não basta reclamar, é necessário encontrar soluções criativas e prazerosas para a cama e para a vida a dois.


Arte da sedução
O curso "A Arte da Sedução" fornece ferramentas para a mulher desenvolver sua auto-estima, despertando a sensualidade que existe dentro dela. Isso porque a beleza é muito mais que uma questão estética. Uma mulher para ser realmente bela precisa se amar e aprender a sentir orgulho do que vê no espelho, para assim, conquistar tudo e todos à sua volta.


Escola de Mães
O curso procura esclarecer questões fundamentais, mostrando que, além de amor, paciência e compreensão, a informação também é essencial na criação dos filhos.


Finanças para Mulheres
O curso ensina fundamentos básicos sobre como poupar dinheiro e investir, além de conter orientações sobre orçamento doméstico e planejamento financeiro.


Fotografia Digital
O curso dá ferramentas para desenvolver o poder de observação, fundamental para uma boa foto, além de ensinar as principais funções da câmera digital e mostrar as possibilidades que a tecnologia oferece para captar e tratar imagens.


Garantindo o Futuro dos Seus Filhos
O curso "Cuidando do futuro dos seus filhos" mostra os princípios financeiros que devem ser seguidos pelos pais e ensinados aos pequenos. É possível mostrar o valor do dinheiro até mesmo a crianças menores, de apenas três anos, para que elas possam descobrir as oportunidades que o mundo das finanças oferece. Além do conhecimento sobre o tema, este curso te ajudará a formar adultos mais conscientes. Isso porque a herança mais valiosa que você pode deixar para seus filhos é sempre a educação!


Makeup: Passo-a-Passo
O curso mostra como uma boa maquiagem pode valorizar a beleza e disfarçar imperfeições do rosto. Ensina os cuidados necessários com a pele, as funções dos produtos e dos objetos que auxiliam o make, revela truques e dá dicas valiosas para uma maquiagem perfeita.


Moda para o dia-a-dia
O curso ajuda você a descobrir seu próprio estilo! Qual seu perfil e o que vestir, tudo sobre tendências, os erros clássicos que cometemos ao fazer certas combinações, além de dicas de roupas e looks de acordo com a ocasião.


Gostou?! Corre lá e inscrevam-se! Eu já fiz alguns e não tenho nada a reclamar!! =D

Bjuu

4 Comente aqui!:

Lilian Maia disse...

Nossa que interessante, eu vou lá conferir, adoro esses assuntos.
Obrigada pelo selinho amiga, vou postar logo logo.
Bjssssssssssssss

Jéssica Louisiana disse...

Q bom que gostou, lindona!

Eu achei suuuper bacana, já fiz uns 4 cursos e ainda farei mais! =D

bjuu

samy disse...

nossa, esse site foi feito pra mim amiga..
bem q vc falou!!!!!!

Jéssica Louisiana disse...

Q bom que gostou, amiga!

=D

bju

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...