quinta-feira, janeiro 28, 2010

Selinhos! Iuuupi!!

Uhuuuuuuul!

Nem bem começamos e ganhamos nosso primeiro selinho! Suuper incentivo, não acham!?

O Coisinhas de Balala que nos presenteou com os selinhos:

Elas_estao_lendo_eu_participo_selos Tudo_de_Bomselo Em meu nome e da FeHCarol, agradeço a gentileza!

Passo as gracinhas pra Isabela Soledade, Lilian Maia do Delicia MakeUp e pra Gabi do Coisitas Nossas.

Não tem regras pro selinho, não! É só um carinho, mesmo! =D

É isso!

bjus

5 Comente aqui!:

Unknown disse...

Parabéns flor!!!

Vcs 2 são gracinhas!!!

Bjs

Anônimo disse...

Aii, muito obrigada...
Adorei demais.
e eu sou fã de seu blog > vocês mereçem.
Parabéns.

Jéssica Louisiana disse...

Obrigada Isa,

Que bom que gosta do blog! Fazemos com todo carinho! =D

bju

Gabi disse...

Minha flooor, não acredito que eu não tinha visto =S
ainda bem que vi agora =D hahaha

muuuito obrigada, vcs são uns amores!
Beijos!

Jéssica Louisiana disse...

Esqueceu de nós, né, Gabi?! rsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...