quarta-feira, janeiro 27, 2010

Delírios de consumo

Oi amores,

Descobri uma promoção imperdível pra quem tá em BH é certeza, nos outros estados não sei!! =/

GRD_827_untitled_bmpJá ouviram falar da Mascara para cílios rímel da Maybelline XXL? Essa da foto! Já viram??

Tá numa mega promoção de R$ 32,99 por R$ 9,99, !

Bacana, né?! Só um detalhe: observem a data de validade! A minha, por exemplo, vence em 06/2010.

No meu caso, atende super bem, afinal, depois de aberta a máscara vence em 6 meses, no máximo, (sabia disso??) e eu estava sem nenhuma (a minha estava aberta a mais tempo que isso e  eu nem sabia desse prazo).

A descrição do produto Português de Portugal!: Graças às microfibras contidas nas suas fórmulas exclusivas, a máscara XXL alonga e dá volume às suas pestanas, garantindo o efeito de pestanas falsas! Em 2 simples gestos, XXL transforma as suas pestanas dando-lhes um alongamento e volume espectaculares!

Ainda não testei, mas depois conto minha opinião!

Existem outros itens de maquiagem em promoção! Vale a pena conferir:

americanas_lojas Lojas Americanas - Rua São Paulo, esquina com Afonso Pena!

Já que eu estava lá… Aproveitei e comprei dois esmaltes:

PRESS-~1                           vai

Rio Doce, da Impala, e Poema, da Risque foto do Vaidosa e toda prosa.

Não tinha nenhum Impala, mas tenho lido muitos elogios à marca e resolvi apostar!

Além disso, comprei um blush tbm! Uma marca que nunca ouvi falar, Marchetti, mas gostei da cor e resolvi testar! Sabe quanto? R$1,99! hauahuah

Nem acreditei no preço e tive que “consumir”! hauhau

Depois conto se presta!

Beijoooos amores!

1 Comente aqui!:

Lilian Maia disse...

Amiga eu uso essa máscara e gosto muito, tenho a Volum Express e tbm adoro, minha próxima aquisição será a Define a Lash, quero demais experimentar...
Bjsssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...