quinta-feira, janeiro 28, 2010

Jeito certo de tomar banho? Tem isso?

2006_banho_bubblebath 

Geeentem, fiquei chocada: eu não sabia tomar banho! rsrs

De férias, suuuper a toa, assisti o Mais Você um desses acho que foi semana passada descobri isso! =O

Eu explico!

O meu grande problema é deixar o condicionador escorrer nas costas e, por isso, acabo tenho espinhas. Segundo a dermatologista Maria das Graças Tavares, creme escorre e entope os poros!

porcoÉ nesse ponto que “não sei tomar banho”. Sou porquinha,não, viu?! rsrs

Adimito que não sabia, mas, agora que sei! Meus problemas se acabaram-se!

Assista o vídeo e veja se você, como eu, não sabia tomar banho! rsrs

2 Comente aqui!:

FeHCarol disse...

Adorei o post!!!

MuitO Massa....

Eu não sabia tomar banho.

KkKKkKkkK

Anônimo disse...

Eu não sabia tomar banho :/
mas... agora sei :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...