terça-feira, janeiro 26, 2010

Esse espaço é meu!?

SDC10180

Este é o meu primeiro “post” para um blog para meninas. O que escrever? Por onde começar? O que pesquisar? (...) Vou começar pelo básico da escrita: O LIDE , que fornece á você , querida leitora, informações sobre esta pessoa e o que ela pretende por aqui.

Já no 5º período de Relações Públicas, amante de música, moda, chocolate, filmes, poesia e futebol (isso mesmo) o Guia será a minha “caixinha” de informações sobre todas as coisas que rodeiam o meu mundo e que contribui de alguma forma para o seu. O primeiro blog que visitei e me apaixonei foi o da Lú Ferreira, conterrânea e fofa (assim como eu...) me deu inspiração para aceitar o convite da Jé e digitar as minhas peripécias neste espaço. Confesso que não era uma leitora assídua de Blog’s até conhecer o Chata e me encantar com este universo.

Espero que curtam meus assuntos e se divirtam muito neste espaço.

BeijOs e QueijOs

FeH Carol

1 Comente aqui!:

Unknown disse...

Bem vinda!!!

Bjs

BaLaLa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...