domingo, agosto 08, 2010

Rapidinha: Imprevistos!

oie

Tudo bem?

Antes: Feliz dia dos pais à todos!

Tudo de bom àqueles que estão sempre ao nosso lado, ainda que a ligação paterna não seja um laço de sangue, mas de amor. Parabéns!

tumblr_kyulvmPQtP1qzwfhoo1_500_large Ontem prometi não desaparecer do blog essa semana, mas mais uma vez venho me desculpar…

Querendo facilitar, dificultei minha vida! Formatei meu PC, mas o bendito perdeu todos os meus arquivos! Não, eu não me esqueci do backup, mas imprevistos “informáticos” acontecem e deu pau na partição…

Aos poucos vou queimando meus miolos para encontrar uma solução e recuperar os arquivos. Uma parte já consegui, só faltam alguns os mais importantes! Além desse probleminha, o final de semana é o tempo que uso para organizar a semana que virá e essa que passou não foi mole, ou seja, tempo curto!

Peço desculpas mais uma vez!

bjda Jeh

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...