domingo, agosto 01, 2010

Parceira nova: Fina Flor Cosméticos

oie

Depois de uma semana sumida, voltei e com ótimas notícias!

O nosso bloguinho tem mais uma parceira luxuosa:

image

A Fina Flor fez parte da minha iniciação ao mundo dos esmaltes, quando eu tinha uns 10 aninhos! Me lembro de ter ido à uma perfumaria com minha mãe e vi um Kit de Decoração pras unhas com cores beeeeeem fluo moda vai e volta e desesperei para ter um. Falei, falei e falei até que eles vieram comigo. O kit foi minha primeira aquisição de esmaltes, pena que não tenho fotos, mas tenho até hoje um dos esmaltes que ainda uso para fazer o miolo das flores, de vez em quando:

Imagem0615

Viram com o a moda vai e volta? Quantas marca estão lançando essa mesma cor atualmente? ;)

Então, voltando a parceria…

Estou honrada com a presença da marca no blog, afinal, marcou minha vida e os produtinhos são do jeito que eu gosto: BBB!

A marca me enviou, semana passada, 2 esmaltes (Satiné e Cashmere) e 4 batons (Vivere, Splendore, Incantare e Amore).

Vamos aos swatches?

Começando pelos esmaltes, ambos com cobertura Matte:

Na sombra No Sol

Quando vi as cores no vidrinho achei que nem seriam “aquilo tudo”, mas a surpresa foi maravilhosa:

  • Satiné: já ouviram falar em cintilante fosco? É esse aí! O esmalte, apesar de ter a cobertura matte, tem uns brilhinhos bem discretos. Estou apaixonada! Dá a impressão que colei um veludo nas unhas, muito elegante.

    Na sombraNo Sol

  • Cashmere: assim com o Satiné, é cintilante fosco. Achei a cor bem parecida com o Carbono da Colorama, mas o estranho é que esse eu gostei, talvez seja a cobertura matte. Achei uma cor tão inverno chique, se é que me entendem… rsrsNa Sombra No Sol 

y08Vamos para os batons?

Gostei da cobertura de todos (matte), achei a fixação boa, mas não gostei do cheirinho. Achei muito forte, principalmente para batom… #ficadica Fina Flor.

  • Batom Amore: a cor é vermelho terroso, bem marcante.

Sombra Sol

  • Batom Incantare: coral, laranjinha leve, mais moderninho.Imagem0620  Imagem0622
  • Batom Splendore: rosa pink primo mais modesto do tão falado MAC Snob 

 Na Sombra No Sol

Imagem0631

  • Batom Vivere: marrom bem clarinho, quase cor de boca. Meu favorito! Dá uma corzinha nos lábios, sem gritar: “Passei batom, você viu?”

 Na sombra No Sol  Imagem0627

Gostaram? Para conhecer mais sobre a marca clique na imagem aqui ao lado ==========> e  visitem o site!

Eu amei os produtinhos e espero que eu consiga ainda essa semana trarei uma mega novidade para vocês! Aguardem!

Amanhã acabam as férias e a rotina estará ainda mais apertada, mas jamais abandonarei vocês! Aos poucos vou colocando tudo em dia, ok?

10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...