terça-feira, agosto 10, 2010

3ª atualização do 101 coisas em 1001 dias

101 coisas em 1001 dias

Olá meus amores,

Mais uma atualização demorada, pós férias, do 101 coisas em 1001 dias. Durante a folga tentei cumprir muitos itens que não são possíveis enquanto estou tendo aula, mas nem todos conclui, vamos ver o que minha preguiça deixou consegui?

playground#54. Fazer uma loucura, sem remorsos: minha loucura para muita gente não foi loucura, mas antes de ir eu estava achando tudo muito louco: fui para uma trance. O evento que fui roda o país, chama-se Playground, conhecem? Meu pai quase enfartou quando eu falei que ia, mas. como já estava com o ingresso, não podia mais desistir. Fui, conheci, não vi nada da fama que as trances têm e gostei demais.

# 61. Meta Secreta 3: agora posso revelar, é coisa de blogueira… Queria alcançar 100 seguidores e alcancei! Obrigada, meus amores! Para comemorar, estou completando um kit de mimos para vocês! Aguardem!

#63. Organizar as contas anuais por mês: resolvi organizar a bagunça que minha mãe faz com as contas domésticas e descobri que não é fácil manter a organização. Achei todas, separei por mês, grampeei e guardei numa pastinha, agora é só manter.

#64. Limpar lista de blogs que eu sigo: as pessoas mudam e os blogs que queremos seguir também… Caso queiram revisar os blogs que seguem, dá uma olhada nesse link aqui: http://www.blogger.com/manage-blogs-following.g.

#79. Comprar saia de cintura alta: a saia era da minha mãe, mas ela não usaria saia assim nunquinha! Se ela não usa, a filhota dela toma posse!rs Bastou alguns ajustes e estava poderosa para a minha primeira reunião (inicio do mês passado). Nada como uma saia de cintura alta para deixar uma mulher elegante, viu? A minha é uma saia lápis comportada na altura dos joelhos.

#80. Comprar meia pata preta: acho que nada se compara ao conforto da meia pata nos calçados. Essa sandália comprei numa feira de domingo famosa aqui em BH (Feira Hippie) por apenas R$ 85,00. Bagatela, não acham?

Imagem0649Imagem0650 

Nascer do Sol

#97. Assistir o nascer do Sol: ainda na vibe “tranceira” a Playground começou no dia 26 de junho às 20 horas e só terminou no dia seguinte às 14 horas e estive firme congelada e forte. Lembro da hora que vi o Sol. Perguntei o que era “aquela bola brilhante no céu” para a Camila e, duvidando que eu estivesse a tanto tempo acordada, não acreditei que fosse mesmo o Sol.

#99. Sair uma noite e voltar só quando amanhecer: Playground realizadora de itens da lista! rsrs

Com esses itens, já completei 25 itens, ou seja, 24,76%.

É isso! Aos poucos realizo mais itens…

beijos109

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...