segunda-feira, julho 05, 2010

Testando: Satin Lips® Lip Balm Mary Kay

Olá meninas lindas,

Como foi o final de semana?

Essa semana eu volto “a ativa”… Minha “mordomia” acabou! Vou aproveitar que não tenho aula para cumprir promessas (eu já ouvi isso antes…) e vou começar trazendo resenhas de alguns produtinhos que testei e ainda não contei para vocês.

Essa semana todinha eu vou trazer resenhas.

***Tenho pensado na forma que escrevo as resenhas e, além do Aprovado ou Reprovado, vou colocar umas estrelinhas para que saibam quão bom ou ruim o produto é, combinado? Cinco estrelas é sucesso total e uma estrelinha é sinal vermelho, corram!

Satin LipsPra começar o que está mais antiguinho na fila: Bálsamo para lábios (Lip Balm), parte do Kit Lábios de Seda Satin Lips® da Mary Kay. Vamos ao teste?

O que ele promete?

Hidrate com o Bálsamo para deixar seus lábios macios e suaves.

E cumpre?

Cumpre com louvor! Já falei dele no meu Dia de princesa com a Feh e esse foi o primeiro produto que hidratou meus lábios, me dando uma folguinha no ardor de costume. Passo antes de dormir (pode ser usado durante o dia, mas uso outros) e, até agora, foi o único que hidratou bem meus lábios, deixando-os macios.

O produto é uma espécie de pomada bem consistente com bico aplicador. Você aperta a bisnaga até conseguir a quantidade desejada e espalha nos lábios com a própria embalagem, bem prática. Espalhados parecem um gloss bem fininho, dando um leve brilho nos lábios. Não tem cheiro e tem gosto de nada! Não posso dizer que seja gosto nenhum, mas é algo quase imperceptível.

 

Preço: R$ 37,00, apesar de ter uma boa duração, acho carinho…

Veredicto final: APROVADO!

Pontuação: 5 estrelas (Perdeu ponto no preço salgadinho!)

Gostaram da nova forma de teste? Amanhã tem mais resenhas, não se esqueçam!!

beijos

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...