sexta-feira, julho 09, 2010

Testando: Shampoo Oliva, Café verde e Queratina Tricofort

y39  amadas!

Último dia da saga! Ufa! Admito que hoje quase não preparei o post! Sexta é um dia complicado… Preguiça toma conta! rsrs

Vamos ao teste das amostrinhas do Testando: Shampoo Oliva, Café verde e Queratina Tricofort:

Imagem0459  TRICOFORT   a3302807

O que promete?

Shampoo para Cabelos Crespos e Quimicamente Tratados. Hidratação Intensa e Redução de Volume.

E cumpre?

Meus cabelos não são crespos, mas são quimicamente tratados, então arrisquei e gostei! Esse foi o melhor shampoo que já usei! Superou o amado Pantene e equiparou-se ao Shampoo Bio-Kortex (falei dele aqui), porém com precinhos muito mais amigos, com certeza. Ele limpou os meus cabelos deixando-os soltinhos e limpíssimos, mas sem deixar uma bucha para o condicionador ressecar!

Além do produto ser bom, a marca manda dois sachês de shampoo! Finalmente alguém pensou que as meninas com cabelos compridos precisam de mais produto para limpeza!!! A marca só tem um defeito: o atendimento do site não funciona e não consegui descobri onde encontro aqui em BH para comprar! De nada adianta ter um produto bacana, mandar amostras para teste se não conseguimos descobrir onde vende, concordam???

Veredicto final: Aprovado!

Pontuação:5 estrelas Perde estrelinha pela dificuldade de ser encontrado, pelo site meio capenga e falta de atendimento!

10891 e um ótimo final de semana para todas!!

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...