sábado, julho 17, 2010

De mão em mão: Boneca de Luxo Impala e Reflexos Rosados Colorama

oie

Vocês me desculpam pelo sumiço?? Essa minha semana foi dureza! Passei muito mal, mulher de negócios tive muito serviço durante a semana e uma crise existencial ontem que estava me matando… Nada como uma boa noite de sono…

Já tem algum tempo que busco um vermelho bem vermelho, mas que seja chique. Dessa vez apostei no Boneca de Luxo da coleção Muito Luxo da Impala (será que com uma coleção “luxuosa” eu acho meu vermelho chique?).

Como estou ainda muito curiosa para ver até onde vai o “poder de transformação” da Cobertura Transformadora da cor que a Colorama lançou, acabei passando por cima e nem sei se amei o Boneca de Luxo! rsrsr

A foto não ficou muito fiel, não consegui uma que ficasse, mas a cor é algo entre vermelho e rosa. Nada demais, mas bonitinha, sabem?? É isso!

Prometo que a semana que vem não será de abandono como essa, ok???

10891

0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...