terça-feira, agosto 02, 2016

Voltei!!

Oie!!! Voltei!!

Ano após ano eu vinha pensando em voltar a escrever o blog, mas acabava não levando a diante, por não saber como recomeçar e por achar que já tinha tanta blogueira por aí que não ia faltar conteúdo.

Muita coisa mudou desde 2010 e aos poucos vou atualizando vocês quanto às novidades!

A principal e mais notória mudança foi a cor dos meus cabelos: me rendi aos cabelos loiros!

5 anos depois...
  
Quem tem cabelo loiro sabe o quanto é difícil manter o cabelo com vida, brilhante e O PIOR DE TODOS: como é difícil fazer o cabelo crescer! 

Daí o motivo de eu ter voltado! Resolvi criar o meu #ProjetoRapunzelLoira! 

Nos últimos meses, tenho procurado muitos vídeos e blogs a respeito do assunto e sempre vejo cabelos lindos, brilhantes, mas escuros e não achei nada sobre o crescimento do cabelo loiro oxigenado! :)

A ideia do projeto é que eu compartilhe com vocês o que eu tenho feito e quais os resultados para me tornar uma Rapunzel Loira.

Além disto, vou compartilhar assuntos que eu divido com minhas amigas: dicas de viagens, carreira, cachorros, dicas para simplificar o dia a dia e o que mais vocês desejarem. :)

É isto! Espero que gostem!

um beijo

Jéssica




0 Comente aqui!:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...