sexta-feira, fevereiro 05, 2010

2010 Corrido

Olá minhas gostosas,

mulher-atarefada

Ando sumida por aqui, pois a minha vida está uma loucura, tipo Maísa “Meu Mundo Caiu’’. Voltam às aulas (facul e inglês), provável mudança de faculdade, entrevistas para estágio etc. Resolvi me manifestar quando vi o selinho que ganhamos da Lilian do Delícia MakeUp, achei super fofo e vim agradecer e responder ao questionário.

1º - Qual sua marca de maquiagem nacional preferida?

Cada item tem uma marca especifica. Gosto muito de O Boticário, Contém 1g , Duda Molinos e Natura; geralmente destas marcas gosto das sombras, glitter, gloss e alguns blush.

2º - E uma marca internacional?

M.A.C absolutamente M.A.C

3º - Qual seu perfume predileto?

Gosto do Amor, Amor da Cacharel e o Pure Purple (Hugo Boss)

4º - Esmalte nude ou colorido?

Colorido, adoro tudo que tem cores.

5º - Melhor compra de cosméticos e/ou maquiagem?

Victorias Secrets (principalmente os meus Beauty Rush delícias, são os melhores da marca), condicionador Kérastase (meus cabelos ficam em êxtase), o corretivo da M.A.C. , creminhos de cuidados para a pele da Mary Kay e da La Roche- Posay.

6º - Pior compra de cosméticos e/ou maquiagem?

Nossa, não sei... Vou ali ver o que não uso, peraí... (passados alguns minutos) Ahh, tem uma loção para tirar maquiagem dos olhos da Avon que comprei e achei uma verdadeira porcaria.

BeijOs e QueijOs Amores!!

3 Comente aqui!:

Jéssica Louisiana disse...

FÊÊÊÊÊE
Que bom que voltou!

Sabia que ia gostar do selinho: é a sua cara!

Imaginei que tava sem tempo, por isso tenho respondido tudin aki! =D

bju enorme

Anônimo disse...

Adorei o selinho e as respostas do questionário!
Que bom que vc voltou :)

Beeijos

Luciana disse...

oi flor obrigada pela visita ao meu blog tb ja estou te seguindo adorei o seu blog viu eu tambem detestei esse demaquilante da avon joguei fora comprei um outro da Yes e estou adorando ele beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...